Make Smash Box



Olá pessoal!! Faz um tempinho que não posto nada, mas é a correria enfim... O que importa é que voltei e vim comentar sobre um produto que eu amei e acho que todo mundo que adora uma make de qualidade deveria conhecer, é a linha Smashbox foi um dos meus achados quando viajei pra Argentina, então eu comprei um kit para preparação da pele: base, pó facial e corretivo.

A base tem uma textura leve, deixando a pele com ar de natural, ja o pó facial tem um efeito super duradouro além de tirar o brilho, mas o que eu amei mesmo foi o corretivo na verdade o melhor que já usei e olha que sou craque em testar corretivos mais esse esta sendo the best rsrs,disfarça super bem olheiras e linhas de expressão sem marcar, a pele fica bem uniforme simplesmente maravilhosoOO.

Quem quiser comprar aqui no brasil encontra no site da sephora, então pessoal espero que gostem bjux e ótimo final de semana...


Comentários

Postagens mais visitadas