Vichy Serum 10 Olhos & Cílios


Olá, hoje irei falar de uma super novidade que acaba de chegar ao Brasil, Vichy Serum 10 Olhos & Cílios, um sucessor do Serum 10 de Vichy, que é sucesso desde seu lançamento em 2012, chegou ficar em falta nos pontos de venda, pois as demandas dos dermatologistas era muito alta, e com o Serum 10 para área dos olhos não será diferente, já que traz uma novidade, alem de ser para linhas de expressão, rugas, bolsas e olheiras, também é indicado para passar nos cílios, isso mesmo mulherada um excelente produto para nossos tão famosos cílios.

Em um estudo comprovou que com o passar do tempo nossos olhos vão se fechando, assim dando uma aparência mais envelhecida, não adianta apenas usar produtos para o rosto e esquecer dos nossos olhos, que assim como o sorriso os seus olhos também são seu cartão de visita e revela sua idade.


O Serum 10 de Vichy tem em sua formula 10% de Rhamnose e Ácido Hialurônico que tem ação preenchedora, Partículas Iluminadoras e Ceramidas para os Cílios,tem ação lifting que alisa o relevo da pele desde a primeira aplicação, foi realizado um estudo em mulheres e comprovou que em 4 semanas:

-27% Rugas

-21% Rugas periorbitais

+73% Luminosidade

+77% Cílios Fortificados

Sua textura é serum, pode ser usado em peles sensíveis pois não contem fragrância, e pode ser aplicado maquiagem apos seu uso. Na hora da aplicação coloque um grão de arroz na palma da mão e passe na área dos olhos, sempre de dentro pra fora fazendo uma leve massagem e logo apos com o excesso passe nos cílios para um olhar iluminado e cílios fortificados.

Comentários

  1. Esse produto deve ser muito bom, sou apaixonada pelos produtos da vichy e da La Roche Posay.

    Já está disponivel a divulgação do Blog no Blogs+ é o número {32}.

    Fiz uma alteração no cabeçalho, espero que goste.

    Aproveita e participa dos sorteios no Blog e na Fã Page.

    Bjos*

    http://prioridadedemae.blogspot.com.br/p/blogs.html

    ResponderExcluir
  2. olá to vindo do blog Prioridade de Mãe

    para conhecer seu blog muito lindo
    parabéns, não conheço
    o produto mais preciso de muita ajuda por que passei dos 30 kkk
    toda ajuda é bem vinda

    seguindo com carinho

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Pelo produto ><
    Amiga conheci seu blog através da Agenda dos Blogs, e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs, beijos e muito sucesso!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    By: Cintia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas