Como evitar alguns quilinhos no inverno

De acordo com especialistas, no inverno temos tendência a ganhar alguns quilinhos isso acontece porque o nosso organismo tenta se adaptar a baixas temperaturas e isso nos faz sentir mais fome.  Outro  fator que contribui para  o aumento de apetite no inverno tem a ver com a relação emocional que temos com a comida. Muitas pessoas buscam na comida e principalmente nas (quentes e mais calóricas) aconchego e prazer. Basta a temperatura cair alguns graus para observamos famílias inteiras em restaurantes e pizzarias comendo sem moderação nenhuma.
 Pensando nisso resolvi fazer um poste de alguns aliados para combater gordurinhas indesejáveis.

Lipo Solution: micronutrientes vitamínicos que promovem a estimulação metabólica  e facilitam a queima de gorduras, promovem a síntese de serotonina que esta diretamente ligada a redução de apetite. Colina, a vitamina B6 e o acido fólico, que são cofatores da produção de serotonina, estimulam a saciedade, otimizam o metabolismo de gordura e facilitam o equilíbrio corporal.
Drain Solution: são capsulas que proporciona drenagem linfática que atuam diretamente nas regiões mais afetadas pela má circulação como quadris e coxas. Sua combinação de nutrientes, desempenha ação anti-edema e anti-inflamatória  fortalecendo as paredes de vasos sanguíneos, o que facilita o efeito drenagem e a eliminação de líquidos corporais. Esse processo resulta em um corpo e pernas mais leves, tonificados e delineados, além de favorecer o bem estar, a beleza e o conforto físico.
Outra opção é o uso tópico, o celludestock da vichy tem a função de reduzir o aspecto de celulite e acelera a redução de medidas, mesmo as áreas resistentes a dieta.   Acelera o equilíbrio a quebra de gordura e suaviza o aspecto casca de laranja da pele, mesmo nas zonas resistentes ao regime, em apenas 14 dias é possível notar a diferença.

Comentários

  1. Elayne,

    quero esse esse creme anti celulite da Vichy pra ontem!

    Te seguindo, flor!

    Gisele do Parei nos 25!

    http://pareinos25.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olá Elayne, vim através da agenda dos blogs conhecer seu cantinho, e confesso preciso perder muitoooosss kilinhos, gostei muito de teu blog e já estou te seguindo. bjs do ♥
    www.adrythamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas