Perfume do Mês





   Uma jovem mulher envolvente, de fragilidade aparente e de caráter incrivelmente sensual . Em conformidade com a sua fragrância e com o diamante, esta Lady Million possui múltiplas facetas. Uma nota de cabeça floral e fresca, um corpo encantador, poderoso e amadeirado.
Ultra-feminina, determinada e extremamente audaciosa, a mulher Lady Million impõe-se com naturalidade e humor. Ela brilha com uma força que assenta na sua independência e inteligência.
Vibrante e sensual, Lady Million é um aroma floral amadeirado fresco como um néctar de flores de rastro delicado e, no entanto, muito presente. O fulgor da laranja amarga enfeitada com um toque de framboesa revela o primeiro sopro. Segue-se um toque de néroli suave e resplandecente, mas a arma fatal revela-se inebriante com a flor de laranjeira. Evolui para a sutileza do jasmim acentuado com gardênia. O âmbar torna-se envolvente. Forma-se em volta da beleza da mulher, modifica-se a cada movimento do ar, oferecendo as suas mais belas facetas, como um jogo de luz sobre um diamante.
RESUMINDO: Sinceramente sou suspeita para falar sobre essa maravilhosa fragrância, incrivelmente perfeita um aroma envolvente para uma mulher sensual, delicada e inteligente AMUHHH,  o design do frasco é em formato de diamante um luxo, eu indico para todas as pessoas que sabem apreciar o que é bom,..

Comentários

Postagens mais visitadas