Aprenda Como Não Cometer Alguns Erros de Beleza




Algumas dicas para você estar sempre impecável no seu visual.

   Não tirar a make antes de dormir-Dormir de maquiagem pode envelhecer a pele mais rapidamente e estimular o aparecimento de espinhas, principalmente se você tiver tendência a acne. A temperatura do corpo aumenta ligeiramente enquanto dormimos, aumentado a absorção dos produtos que estiverem na pele.
   Lavar demais a pele-Você pode até pensar que está fazendo certo ao lavar demais o rosto, as mãos e o corpo,mas está enganada. O excesso pode provocar um efeito rebote. As glândulas sebáceas do rosto entendem o excesso de lavagem como uma agressão e começam a produzir mais sebo. Já na mãos e no corpo , a lavagem excessiva pode deixar a pele mais ressecada, descascada e com coceira anormal.
   Passar esmalte nas unhas sem intervalos-Usar o esmalte sem intervalo faz com que as unhas desidratem, ressequem e acabem ficando lascadas, favorecendo a quebra. Use hidratantes específicos ou emolientes enquanto elas estiverem sem esmalte nenhum, para manter a textura das unhas hidratadas.
   Esquecer de passar filtro solar-Ele é essencial, inclusive nos joelhos, cotovelos, orelhas, e área dos olhos. A falta de filtro também nessas áreas do corpo pode promover o escurecimento anormal da região, e nas orelhas e o contorno dos olhos a exposição intensa pode causar queimaduras e até câncer de pele. 

Comentários

Postagens mais visitadas